Governadora inaugura obras de infraestrutura no Sol Nascente

Redes de drenagem, pavimentação asfáltica, blocos intertravados e calçadas fazem parte das obras, que contam com investimento de R$ 215 milhões O Governo do Distrito Federal (GDF) entregou, nesta quarta-feira (24), obras de infraestrutura no Sol Nascente/Pôr do Sol, em áreas do Trecho 1 e dos lotes 1 e 2

Leia mais »

Adicione o texto do seu título aqui