“Tinham a vida pela frente”, diz parente de um dos 6 jovens mortos em acidente nas proximidades de Luziânia, no Entorno.

Vítimas tinham idades entre 15 e 28 anos. Veículo caiu de uma ponte na zona rural de Luziânia nesse final de semana.

Emerson Madureira de BritoArquivo pessoal

Os seis jovens encontrados mortos dentro de um carro, no Entorno do Distrito Federal, na manhã desse domingo (5/9), estavam a caminho de um rancho, no Lago Corumbá 3, quando sofreram o acidente. O veículo, modelo Gol vermelho, foi encontrado submerso e com as rodas viradas para cima, em um riacho da zona rural de Luziânia.

O motorista era Matheus Saraiva, de 23 anos. Ao lado dele, no banco do passageiro da frente estava Rodrigo Soares Gomes, de 15 anos. No assento traseiro estavam quatro pessoas: Luís Carlos Rodrigues dos Santos, 22 anos; Emerson Madureira de Brito (foto em destaque), 17; Wesley Rodrigues Batista, 28; Eric Bruno Carvalho de Lucena da Silva, 16.

A prima de Emerson, Caroline de Brito Rocha, de 28 anos, contou que ele morava no Recanto das Emas e estava indo com os amigos para o rancho do tio dele – pai de Caroline. “Temos um rancho ali nas proximidades. Eles já estavam perto, a menos de 7 km de lá”, diz.

A estudante também era amiga de Matheus, que morava em Valparaíso (GO). Ele e Emerson serão enterrados no Cemitério do Gama (DF) na tarde desta segunda-feira (6/9). “Duas pessoas maravilhosas que tinham a vida pela frente”, lamenta ela.

O velório de Emerson teve início às 13h e o sepultamento ocorreu às 15h.

Chico Jardim

Chico Jardim

Radialista | Publicitário | Jornalista

plugins premium WordPress