Vendedora foi encontrada e família diz que mulher foi raptada

Janaína Arlany Viana Silva, 32 anos, foi encontrada no Riacho Fundo, na tarde desta quinta. Vítima disse que teve todos os pertences roubado

A vendedora Janaína Arlany Viana Silva, 32 anos, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (11/8), em um supermercado no Riacho Fundo II. A mulher teria sido abordada e rendida por dois homens em uma parada de ônibus na Samdu Norte, Taguatinga, que levaram todos os seus pertences. “Ela está muito nervosa, passando mal, então ainda não entendemos todos os detalhes. sabemos que eles liberaram ela e ela conseguiu chegar ao mercado, mas não sabemos onde eles a deixaram”, explica uma amiga da família em entrevista ao Portal Metrópoles.

A mulher estava desaparecida desde o final da tarde dessa quarta-feira (10/8). Ela havia sido vista pela última vez em uma parada de ônibus, próximo ao Cartório do 5º Ofício de Notas, em Taguatinga Norte.

Segundo Francisca Damaso, amiga de Janaína, os funcionários do supermercado onde ela foi encontrada chamaram a família por volta das 16h30. A vendedora contou que estava na parada quando foi abordada por dois homens que a colocaram vendada dentro de um carro.

Segundo parentes de Janaína, ela trabalha em uma loja de roupas na Avenida Samdu Norte. Porém, desde que saiu do trabalho, por volta das 18h30, não havia retornado para casa.

Chico Jardim

Chico Jardim

Radialista | Publicitário | Jornalista

plugins premium WordPress